Projeto "Cores da Esperança" transforma ambientes hospitalares em Florianópolis |
Previsão do tempo para a semana em SC
-
Foto: Internet / Reprodução -
Sol deve aparecer na quarta-feira, mas a semana será de frio e chuva
Nos próximos dias em Santa Catarina, devido à influência de uma massa de ar frio e seco, espera-se a formação de geada ampla e nevoeiros nas manhãs. A segunda-feira (28) terá tempo estável, com o norte do estado apresentando mais nuvens devido à circulação marítima, possibilidade de chuva fraca à noite nessa região. O vento fraco a moderado varia de leste/nordeste a sul. As temperaturas variam de -5 a 2°C pela manhã no Planalto Sul, de 3 a 11°C nas áreas litorâneas e de 0 a 9°C em outras regiões. Durante a tarde, as máximas ficam entre 7 e 19°C do Meio-Oeste ao litoral, de 18 a 24°C no Oeste e Extremo Oeste. O mar fica pouco agitado. Para Joinville, não há possibilidade de chuva, mas o frio prevalece, com temperaturas variando entre 18ºC a 12ºC.
Terça-feira
Na terça-feira (29), geada nas áreas altas e nevoeiros no Meio-Oeste ao litoral. Há chance de chuva no litoral devido a instabilidades e circulação marítima, mas as demais áreas permanecem com sol e variação de nuvens. O vento fraco a moderado sopra de nordeste/leste. As temperaturas mínimas variam de -2 a 13°C e as máximas vão de 11 a 27°. Joinville terá máximas de 19ºC e mínimas de 14ºC, com possibilidade de 50% de chuva.
Quarta-feira
A quarta-feira (30) traz nevoeiros pela manhã e mais nuvens devido à circulação marítima, com possibilidade de chuva fraca no litoral. O vento fraco a moderado sopra de leste/nordeste. As temperaturas mínimas oscilam entre 4 e 15°C, enquanto as máximas variam de 19 a 27°C. Não há riscos meteorológicos. Para Joinville, as máximas são de 21ºC e as mínimas de 16ºC, com possibilidades de chuva.
Próximos dias
A quinta-feira (31), ainda inicia com chuva fraca e isolada no litoral e áreas próximas, mas ao longo do dia o sol predomina entre algumas nuvens em todas as regiões. A madrugada da sexta-feira (01) terá chuva fraca e isolada no litoral e proximidades devido a passagem de uma frente fria no oceano, mas ao longo do dia o sol intercala com a presença de nuvens no estado. Entre a tarde e a noite, instabilidades em diversos níveis da atmosfera causam temporais no Grande Oeste e avançam para as demais do estado ao longo do sábado (02).
Deixe seu comentário